O VERMELHO ARRASA

Estudos indicam: as mulheres conseguem atrair os homens mais quando vestem roupa vermelha!Verdade, meninas! Eles expressam mais carinho e as acham mais bonitas.
 Tendo essa informação em mãos, vamos ao que interessa! Aprenda agora a usar a roupa vermelha ao seu favor! Fique atenta às dicas:

- O tom de vermelho deve combinar com seu tom de pele, e isso vale tanto para roupas como para batons. Há vermelhos puxados para o alaranjado, cor de cereja ou até num tom aproximado do vinho.
- Geralmente, quem tem a pele mais amarelada vai bem com tons de vermelhos alaranjados. Para quem tem a pele mais rosada, os cerejas e vinhos combinam. Ainda assim é bom testar na frente do espelho para ver o que fica melhor.
 - O vermelho misturado com preto, marrom escuro, azul-marinho, listras e blazers acinturados, dá super certo (estilo marinheiro).
 - Para o vermelho ficar mais casual, procure misturar com outras cores mais divertidas, como amarelo, azul claro, verde ou até laranja. Colocar duas cores fortes no look está de bom tamanho e está em voga; é o chamado color blocking.
 - Se a cor vai nos pés, dê mais destaque a essa parte usando cores mais neutras em cima. Usar bolsa vermelha com sapato vermelho também pode, mas não precisa se você não quiser ficar combinando.


O que não pode:
- Nunca use um vestido vermelho com esmalte vermelho, não que seja proibido, mas poderá ganhar um ar de vulgaridade, cuidado!
- Nunca use roupa ou vestido vermelho com acessórios em tons vermelho, prefira os tons dourado e/ou prateado.
Se o vestido é vermelho, que cor de sapato devo usar?
- Para não errar aposte em um sapato mais discreto. Cuidado ao usar sapato vermelho com roupa vermelha. Nem sempre fica bem.
 -Dependendo do modelo do vestido um sapato ou sandália na cor nude com detalhes em ouro velho pode ficar muito bonito. A cor prata também pode cair bem. Mas se você aposta no preto, cuidado. Ele pode deixar o visual pesado.


Maquiagem para usar com roupa vermelha:
Parece complicado, mas não é. O vermelho em si já é uma “maquiagem” o que falta é adequar os acessórios ao tom e complementar essa “maquiagem,” e para isso depende do seu estilo, porque não adianta colocar um vestido vermelho e usar um batom vermelho berrante se você não se sente bem, certo? O melhor é escolher o que mais se adequa ao seu estilo.


O que nunca deve ser usado com vermelho:
- Nunca use roupa ou vestido vermelho com maquiagem rosa (batom e sombra ou blush)
- Nunca use dois tons de vermelho diferentes, tipo um vermelho berrante com vermelho escuro, por exemplo, o tom do vestido é vermelho escuro e usar o batom em tom vermelho berrante, vai chamar mais atenção o batom que sua roupa, não fica harmonioso e comprometerá o seu visual.
- Nunca use um vestido ou roupa vermelha com o blush muito carregado, vai ficar um vermelhidão só e compromete tanto a roupa como a maquiagem, cuidado!
- Nunca use um vestido ou roupa vermelha com sombras muito escuras, por exemplo com sombra preta, não que seja proibido, mas pesará a maquiagem e poderá comprometer seu visual de elegante para extravagante.
- Nunca use uma roupa ou vestido vermelho com sombra do mesmo tom de vermelho, esse é o pior de todos os erros, sinceramente ficará horrível, ao menos que seja para uma festa à fantasia.





Aproveite o poder do vermelho e abuse de todo seu glamour para a moda festa, a cor é tendência para as próximas estações e confere uma atmosfera de luxo e sensualidade a qualquer produção.
Na hora de escolher o modelo de vestido vermelho de festa, lembre-se que sua cor já chama atenção, então opte por modelagens que valorizem cada tipo de corpo.


ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM...

3 comentários:

  1. Adoro vermelho! Não sou de usar tudo vermelho ou muito, mas amo no esmalte, batom e outras peças, da sempre um toque amais no visual!

    Beijos
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg aline realmente o vermelho fico show..principalmente esmalte da um tom de seriedade...e o batom um tom bem sex ...tenta esplora mas no vermelho pois o vermelhor é uma cor muito diva e deixa a mulher linda e sex..

      Excluir
  2. Fã n. 1 de tudo que é vermelho, sapato, bolsa, roupa, batom!!!
    Amooooooooooo! Sempre falo no Blog Babado Fashion sobre o poder do batom vermelho! Ou de um longo vermelho!

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/look-do-dia-lana-del-rey-longo-vermelho.html

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou maquiadora e blogueira de moda,e estudante de fisioterapia..

estatisticas

Seguidores

Visualizações

look

look

moda

moda

mack

mack
Tecnologia do Blogger.

mack

mack

look

look

look

look