ROUPAS DE CINTURA ALTA

As roupas de cintura alta continuam ditando as tendências da moda o que acontece é que muitas mulheres acabam pecando na combinação da peça que já foi sucesso nos anos 70 e 80.
Nem toda mulher  fica bem vestida usando uma saia , calça ou short de cintura alta, principalmente aquelas que estão acima do peso, pernas grossas ou tem bumbum grande e quadris largos devem fugir desse modelo.
As mulheres baixas tambem devem passar longe de roupas com cintura alta pois deixam a mulher ainda mais baixa .
A roupa de cintura alta é ideal para mulheres altas e magras e com medidas proporcionais isso é sem pernas grossas e sem bumbum exagerado.

SAIA CINTURA ALTA

Não é preciso ter muitos anos para perceber que a moda é cíclica: o que é moda hoje, no ano que vem vira brega… Mas, dali uns cinco anos aquela tal roupa brega volta com tudo e faz o maior sucesso entre as mulheres! A saia de cintura alta é um exemplo disso. Neste ano, voltou com tudo, e está nas ruas, nas vitrines, e nas revistas. Então, se você tem estilo, ou se gosta de moda, leia abaixo algumas dicas para usar bem a sua saia e arrasar:
  • Se você for alta e magra, a saia de cintura alta é ideal para valorizar seu corpo.
  • Se você é baixinha, a saia de cintura alta pode ser uma boa pedida também, desde que não seja de um tecido muito amplo e volumoso. Se tiver um corte mais reto, ela alonga a silhueta.
  • As baixinhas devem sempre usar as saias de cintura alta com saltos bem altos para o corpo ficar mais alongado.
  • Se você for gordinha, cuidado com modelos curtos e muito grudados ao corpo. Use modelos mais simples, sem muitos detalhes. E aproveite que a saia alta esconde a barriguinha!
  • Para as altas, sapatilhas e peep toes são o calçado ideal para combinar com a saia de cintura alta.
  • Rasteirinhas nos pés ficam bons apenas quando usados com saias de tecidos mais simples, florais e com um ar mais “caseiro”.
  • Use as saias de cintura alta sempre com as blusas e camisetas por dentro da saia.
  • Use as saias com blusas simples, quando quiser fazer um look mais casual e estiloso. Aquelas blusinhas “podrinhas” de malha são a pedida ideal.
  • Brinque com o estilo mais despojado de uma blusinha de malha, com o estilo formal da saia de cintura alta.
  • Se quiser um look mais arrumadinho, invista em blusas de manguinha, ou sociais, usadas por dentro da saia. Só cuide para não ficar séria demais!

SHORTS CINTURA ALTA

Algumas peças que foram usadas antigamente estão na moda outra vez e já são sucesso entre as mulheres. O shorts de cintura alta é uma delas.
A cintura alta valoriza as formas do corpo, alonga a silhueta e ainda ajuda a disfarçar aquelas gordurinhas acumuladas na cintura, deixando o visual mais elegante e feminino, ao contrário da cintura baixa. Na hora de montar um look com shorts de cintura alta, é preciso ter bom senso e saber o que combina com seu tipo físico.
Para saber como usar shorts de cintura alta, a primeira dica é tomar alguns cuidados para não errar no visual.
Mulheres com pernas longas e tronco pequeno devem evitar o shorts de cintura alta, pois encurta o tronco.
Já as mulheres com quadril largo, pernas grossas ou barriga saliente, devem escolher modelos que não marquem demais o corpo.
O shorts de cintura alta é ótimo para mulheres que estão em forma e que possuem o tronco longo, pernas curtas ou ambos da mesma proporção.
Alguns tecidos como o jeans e os modelos em alfaiataria com modelagens clássicas, bolsos amplos e passantes, são uma ótima escolha para deixar o visual moderno e elegante.
Para combinar shorts de cintura alta, os sapatos devem estar de acordo com cada ocasião. Invista em saltos como peep toe e sandálias estilo meia pata para usar durante a noite. Sapatilha, rasteira ou tênis são uma boa opção para usar durante o dia. Acessórios como cintos ajudam a complementar o visual e dão charme à roupa.

 calça CINTURA ALTA

 A moda da cintura alta voltou com tudo no ano passado, e a cada estação ganha mais adeptas.adote a cintura alta para valorizar mais seu corpo, e para combinar elegância, beleza, sensualidade e conforto em uma única peça. Mas lembre-se, cintura alta não fica bem em todo mundo, por isso preste atenção na dicas abaixo para usar sua calça de cintura alta com muita classe na próxima estação:
  1. As calças de cintura bem alta, com o cós próximo ao umbigo, aproximadamente, tendem a  aumentar os quadris e o bumbum, além de encurtar as pernas, sendo assim mais adequadas para as mulheres altas e magras.
  2. Existe também solução para aquelas que têm o “corpo violão”, com os quadris largos. Para esse tipo de mulher é aconselhável o uso de modelos com pernas retas, nem afunilados e nem boca-de-sino, além de tudo isso escolha um tecido fluido que não marque demais as curvas (confira nosso catálogo).
  3. O comprimento ideal, com salto, é um dedo acima do chão, nem mais nem menos. O conselho é que você vá a loja comprar esse modelo acompanhado do salto com que pretende usá-la. O salto pode ser pesado, grosso, que está na moda. Esta combinação é ideal para mulheres de estatura mais baixa, pois alonga as pernas.
Mas a dica mais importante é encontrar a modelagem certa. Com a moda da cintura alta, muitas confecções começaram a fabricar calças de cintura alta, mas não tem a experiência necessária para desenvolver modelagens próprias para calças de cintura alta.

BEIJOS ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM MENINAS(OS)

Um comentário:

  1. Amo saia de cintura alta, short e calça nunca tive. (http: www.closetdetendencia.com.br)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou maquiadora e blogueira de moda,e estudante de fisioterapia..

estatisticas

Seguidores

Visualizações

look

look

moda

moda

mack

mack
Tecnologia do Blogger.

mack

mack

look

look

look

look