VESTIDOS DE FESTA (FORMATURA)

APROVEITANDO O TEMA DE ONTEM DA MODA CAPRICHO,COM O TEMA FORMATURA..VOCÊS SABEM NÉ MENINAS QUE QUANDO TA CHEGANDO ESSE DIA A PREOCUPAçÃO DO QUE VESTIR É GRANDE O DIA EM QUE VOCÊ QUE ARRASA TAMBÉM É FINAL DE TODA SUA TRAGETORIA COMO ESTUDANTE,E O DIA EM QUE VOCÊ VAI COM PATILHA COM SEUS AMIGOS QUE VOCÊ ESTUDO POR MUITO TEMPO O DIA QUE VOCÊ QUER SER UMA DIVA ENTÃO VAMOS LA;

VESTIDOS LONGOS;

Sexy;

• Decotes profundos, fendas e detalhes que revelam o corpo devem aparecer no seu modelo. Preto, dourado, vermelho e outros tons intensos são boas escolhas.
• “Prefira os tecidos com brilho, como o cetim de seda e o jérsei”, diz Chris Francini, consultora de imagem. Os saltos altíssimos e finos não podem faltar, assim como pulseiras e anéis glamourosos.



Elegante;

• Segurança e sofisticação são seus pontos fortes. Aposte em peças lisas, decotes comportados e cores fechadas, como vinho, cinzaescuro e preta, com brilho suave. “O longo ainda pode ter um detalhe chique, como uma aplicação localizada de pedrarias
• Sandálias de tiras metalizadas ou sapatos de bico fino e salto alto combinam com você.



Clássica;

• Por ser refinada, o seu vestido tem decote e enfeites discretos. Paetês aparecem foscos ou na mesma cor da peça, que pode ser preta, azul-marinho ou grafite. Tomara-que-caia e alças assimétricas ficam superbem em você.
• O cabelo também deve refletir a sua personalidade. Coque baixo, rabo-de-cavalo e outros penteados que não conferem volume são ideais.


Romântica;

• A cartela doce, de tons lilás, amarelo e rosa, é a ideal para você. Os tecidos devem ser leves e nobres, como a musselina. Se usar estampa, opte pelo floral delicado.
• Modelagens acinturadas com detalhes femininos, como babados e rendas, têm tudo a ver com o seu perfil. Os acessórios podem estar na cabeça. Algumas opções são a tiara fina de brilhantes ou um par de presilhas de strass.


VESTIDOS CURTOS;

 Vestidos curtos têm conquistado cada vez mais espaço entre as preferências das formandas. Caso você opte por um modelo curtinho para o seu baile de formatura, procure balançar o comprimento mais casual com os detalhes da peça, como bordados, babados e possíveis aplicações como a flor do look acima


ESPERO QUE VOCÊS POSSAM TER GOSTADO E É ISSO AI..BJS..BY

4 comentários:

  1. O blog está lindo!! Já estou seguindo! :D
    Beijooss

    Vivian Scali
    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oláa' ja estou seguindo o blog, poderia seguir o meu tbm??
    uhUu' adorei seu blog,
    esses vestidos ai, lindissimoss' aamei!

    beijoos' Layana

    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei os vestidos e o blog!!!
    seguindo o blog
    bjos

    ResponderExcluir
  4. obg meninas lindas..tmb tou seguindo todas..bjss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou maquiadora e blogueira de moda,e estudante de fisioterapia..

estatisticas

Seguidores

Visualizações

look

look

moda

moda

mack

mack
Tecnologia do Blogger.

mack

mack

look

look

look

look