Disfarçar as imperfeições para cada tipo de rosto.

O nosso rosto nunca está como nós queremos não é verdade? Então para dar uma melhorada no visual nada melhor do que uma boa maquiagem, que vai disfarçar as famosas “imperfeições do rosto”.
Lembrando que para cada pessoa uma coisa é indicada, pois vai depender da necessidade de cada um, sendo que cada pessoa tem um formato de rosto e precisa de maquiagens diferentes. Siga as dicas:

 -Rosto muito oval: Bom, para que seu rosto  ganhe uma nova estrutura é ideal que você faça uma bela maquiagem e finalize com o blush, pois ele é ideal para que seu rosto pareça ser mais longo.


 -Rosto com bochechas grandinhas: o ideal é não exagerar no blush e sim fazer uma coisa mais simples, de preferência usar o tom bronze, e passar um pouco na testa, assim as suas bochechas não vão ter o maior destaque e não se esqueça de fazer uma boa maquiagem nos olhos.


 -Rosto magro: já nesse caso o ideal é ao contrário, é passar muito blush e um pouco de iluminador e para finalizar. Toques no resto com apenas um pouquinho de blush, apenas para dar uma corsinha é favorável para disfarçar o rosto muito magro.




 -Rosto quadrado: o interessante será você afinar o rosto, dando outra estrutura, lembrando que nada deve haver muito exagero, por que se não vai aparentar um rosto muito artificial. Passe o blush no contorno do rosto, mas sem exageros, depois ainda com o mesmo pincel passe na testa e no queixo.


by espero que vcs possam ter gostado da dica de hoje meninas..bjs

2 comentários:

  1. Olá florzinha, estou conhecendo seu cantinho e amei... super fofo.
    O post é maravilhoso, nada como uma boa dica para disfarçar imperfeições já que nunca estamos satisfeitas com o que Papai do Céu nos deu né rsrsrsrs, mas tenho certeza que não se importa de melhorarmos o que Ele fez.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obg..realmente nunca tamos sartisfeitas com nada né...
    mas fazer o quer faz parte..deste mundo feminino..
    bjss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou maquiadora e blogueira de moda,e estudante de fisioterapia..

estatisticas

Seguidores

Visualizações

look

look

moda

moda

mack

mack
Tecnologia do Blogger.

mack

mack

look

look

look

look