Roupas com Babados estão na moda para 2012...

As roupas com babados voltam com tudo para o próximo ano: 2012. No mundo em que vivemos a aparência, se não é tudo, é grande parte, não é mesmo? E para que a nossa “estampa” esteja sempre bem “apresentável”, serviços aos montes são oferecidos em todos os cantos do Brasil e do mundo. Não importa qual seja o seu interesse: pele mais jovem, cabelos bem tratados, artes nas unhas, penteados sofisticados e modernos, lábios maiores, seios turbinados, bumbum durinho, barriga chapada, sapatos da alta moda e, claro, roupas maravilhosas! Qual mulher não adora andar bem vestida com peças modernas e cheias de estilo? Se tiver alguma por aí, por favor, me apresentem. Quero conhecer a raridade!
Quando o assunto é roupa, inúmeras coleções, cada uma mais linda que a outra, estão disponíveis nas vitrines; loucas para irem pra sua casa! Um estilo de roupa em particular, conquistou e ainda conquista muitas mulheres por aqui: Roupas com babados! É, aquela sua batinha com babadinhos na barra (é, eu tenho uma dessas!! ), a insubstituível saia, toda trabalhada em babados…são peças apaixonantes e com um ar totalmente meigo!
As roupas com babados que vieram com tudo no verão passado e, voltam com força total nas tendências do verão 2012. E aí, vem a pergunta que norteia a mente de muitas mulheres que pensam em usar os modelos fofos: Posso usar babado? Claro que pode, meu povo



Cuidados ao usar babados

O único cuidado que se dever ao usar essas peças é com o tipo de babado e a área do corpo em que ele vai se localizar e você é mais cheinha, cuidado ao usar peças que destaquem a barriga, que pode ficar mais alta com o volume dos babados.
Opte pelas peças com babados na parte de cima do corpo e algo mais “sequinho” na região da barriga. Assim, o visual fica mais equilibrado. O mesmo vale caso você tenha um quadril largo. Evite babados nessa região, que podem deixá-los com aparência de ainda maior e, talvez não fique muito legal, né? Ou então, use os babadinhos somente na barra da saia. Outra dica, que serve para ambos os casos acima, é abusar dos babados nas mangas da blusa e no decote.
                                                           Saias com babados para 2012

Agora, se você é bem magrinha, os vestidos em camadas com babados, ficam lindos e cumprem bem sua função: deixar você mais cheinha. Caso seu “problema” seja o busto avantajado, evite os babados nessa região que, certamente ficarão com a aparência de ainda maiores. A não ser, claro, que você queria exatamente isso!
Como essas peças volumosas já chamam atenção por si só, se sua intenção é ser mais discreta, opte por tons mais neutros como o branco, o rosa bebê e tons pastel. Para o visual conter ainda mais romantismo, abuse dos babados nos punhos, golas e mangas de sua roupa. Ah, não exagere muito nos acessórios para compor seu look, ok?
Se a sua intenção é um visual mais sexy, invista em roupas com babados localizados no decote e nas saias (com cuidado). Acessórios na cor dourada, na dose certa, deixa o look ainda mais elegante.

3 comentários:

  1. amiga fico show..amei...

    ResponderExcluir
  2. adoreii...arrazou!!! Denize estilista!!!

    ResponderExcluir
  3. bom josy vc e a denize fazem uma dupla em tanto
    amo a foma que a denize se veste ela arrasa quando sair e com certeza vc tmb deve ser assim..
    parabéns vc sabem o que fazem..
    by;vanessa

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou maquiadora e blogueira de moda,e estudante de fisioterapia..

estatisticas

Seguidores

Visualizações

look

look

moda

moda

mack

mack
Tecnologia do Blogger.

mack

mack

look

look

look

look