Com cinto ou sem cinto ?

Cinto é um ótimo truque para disfarçar quadris, alongar pernas e até aumentar busto, mas também podem ser um desastre se não forem bem usados. Além de deixar o visual mais sofisticado, os cintos podendo ser usados inclusive com vestidos de festa, os cintos são um ótimo truque para quem quer disfarçar os quadris, alongar as pernas e até aumentar o busto. Atualmente os cintos perderam aquela função antiga de apenas segurar a calça. Hoje são considerados bonitos acessórios e, além de darem uma nova cara ao visual, servem para melhorar as proporções da mulher. Basta ter bom-senso na hora de combiná-los com outras peças.
DICAS:
* Os cintos fininhos prefiro em mulheres com silhueta mignon. Usado no quadril eles alongam a região da cintura, e usados na cintura eles marcam o busto fazendo um colo bonito. Para quem tem o quadril largo eu prefiro os cintos mais encorpados, usem no ossinho do quadril eles alongam a silhueta e dão um aspecto mais magro.
* Fique atenta à combinação que vai fazer. Vestidos rodados e com babados pedem cintos médios ou finos; já os mais sequinhos podem ser usados com cintos largos. Se a sua roupa for muito estampada, evite cintos muito trabalhados, com tachas e detalhes marcantes.
* Evite combinar o cinto com o sapato e a bolsa. Quanto mais você “descombinar”, tanto nas cores quanto nos materiais, melhor fica. Se for usar um cinto azul marinho, por exemplo, nada impede que coloque um sapato azul, mas, neste caso, use um modelo com um tom mais clarinho ou mais escuro.

Aprenda Utilizar o Cinto

O cinto será usado para marcar as silhuetas femininas. É uma acessório básico e Chic ao mesmo tempo, mas muitas mulheres não observam como o ele pode mudar todo o seu look, deixando o básico mais arrumado e elegante.
È considerada um dos acessórios que nunca saiu do auge, a não ser os modelos: como cintos mais largos, ou bem fininhos, duas voltas, de corrente, entre outros. Pois ele além de trazer charme ao seu visual, poderá multiplicar as opções do seu guarda roupa. Antes era utilizado apenas para “segurar as calças”, hoje já são usados acompanhando os vestidos, camisões.
Os cintos mais fininhos são indicados a usar com saias mais altas, blusas compridas, de preferência mais próximo da cintura para não parecer mais cheinha. Os mais largos são indicados para se usar com camisões, vestidos mais justos, se for usado para marcar a cintura ajuda na aparência das medidas (impressão de mais magra).
Cuidado ao fazer a escolha na hora de usar os cintos, os modelos mais finos são usados de preferência em ocasiões mais sociais, já os mais largos é para um visual mais despojado. E dependendo da sua escolha se o cinto for chamativo, evite chamar atenção com outros acessórios.




O cinto é um dos acessórios mais utilizados hoje, considerado indispensável em alguns looks e já conquistou todo o público feminino.

Um comentário:

  1. legal essa dica da josy gostei muito parabéns josy vc sab bastante de moda
    apesar de nao conhecer vc so conheço a denize mas vc sabe bastante de moda tmb deveriam se escrever na temporada de moda capricho
    by;vanessa

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou maquiadora e blogueira de moda,e estudante de fisioterapia..

estatisticas

Seguidores

Visualizações

look

look

moda

moda

mack

mack
Tecnologia do Blogger.

mack

mack

look

look

look

look
Ocorreu um erro neste gadget