óculos de Sol 2013


Os modelos de óculos de Sol para você apostar no verão 2013!


Óculos de Sol é essencial para enfrentar o calor com muito estilo. Descubra os modelos que vão bombar!


Formato coração: esse formato consegue ser divertido, colorido e fashion! Combina, especialmente, com looks fresquinhos para o verão, como macaquinhos, shorts de cintura alta e jardineiras.


Aro redondo: esse formato que ficou muito famoso no rosto do cantor John Lennon agora invade as passarelas e o guarda-roupa de fashionistas de estilo boho-chic, como Vanessa Hudgens e Miley Cyrus!


Óculos gatinho: não é só o delineador gatinho que voltou com tudo, mas também os óculos nesse formato sessentinha! Os novos modelos ganham mais cores e até lentes em degradê, como esta do desfile da Marc by Marc Jacobs, na Semana de Moda de NY!


Óculos espelhados:Esses óculos super espalhafatosos, acreditem, eles são o último grito fashion no hemisfério norte. Eles são super cheguei, mas os óculos-bola-da-vez, são ainda mais exibidos com armação bold e fica suuuper superchique!!


Retro: outra ótima opção para quem gosta dessa moda inspirada nos anos 50 e 60! Recebe acetato só na parte superior da lente, o que deixa o modelo bem levinho.


Branco:Óculos de armação branca  pode sim ser um pouquinho perigoso na hora de montar a produção,Mais uma febre fashionista dos anos 80 volta a atacar. São os óculos escuros com aroscoloridos definidos como Wayfarer.


Coloridos: são divertidos e perfeitos para dar um toque divertido a uma produção de cores neutras.


Outras opções: óculos estilo aviador e Wayfarer continuam bombando! Já os óculos mais quadrados, tipo máscara, e estampados estão começando a pegar agora. Fique de olho!



ISSO AI MENINAS.. BY: DENIZE FRANKLIN



3 comentários:

  1. Adorei as opções, mas devo confessar que acho os óculos espelhados pavorosos! hahaha
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tmb confesso a vc que não só muito fã dos óculos espelhados, mas a tendencia ta ai né! é só saber usar com o modelo que realce no rosto.

      Excluir
  2. Eu sou adepta a moda dos espelhados admito.....É logico que não é o unico óculos que tenho, acho que o espelhado tem que ser uma opção e não o único óculos que tenhamos, uso ele no dia que quero coloca presença....kkkkkk tipo igual a Dani Bolina sabe que chega e arrasa kkkkkkkkkkkkk.....
    Ganhei o meu de presente de uma loja virtual a http://www.visostore.com.br você conhece??
    São bem legais, super atenciosos e de confiança, só trabalham com produtos originais e o atendimento é de 1°..
    Bjinhos
    http://blognathysimoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou maquiadora e blogueira de moda,e estudante de fisioterapia..

estatisticas

Seguidores

Visualizações

look

look

moda

moda

mack

mack
Tecnologia do Blogger.

mack

mack

look

look

look

look