Pulseira ; moda ou fora de moda..

Não é apenas usa um acessório e pronto tem que saber combina e saber o que ta na moda
tem muitas pulseiras que não tao sendo usados então ai vai a dica..;


pulseiras da moda;



Desde o verão passado, os mix de pulseiras já pintam nos looks das fashionistas por todo o mundo. E parece que a moda chegou, mesmo, pra ficar. 
 
A idéia é combinar e descombinar todas as pulseiras que você tenha em casa junto com as que você se encante nas vitrines dessa estação. Misturar as pulseiras que você tem desde criança, com aquela que era da sua avó, com a que você comprou ontem...É tudo permitido!!
 
As texturas e materiais também podem ser diferentes. Misturar pulseirinhas de crochê, com outras de macramê, outras de couro e franjas..Vale tudo nessa brincadeira onde o bacana é encher os dois braços com muita cor!!


O QUE NAO ESTA NA MODA ;
 
essas pulseiras já saíram da moda a muito tempo..mas se ainda quiser usa tem que saber combina..



Então ta ai a dica bjs espero que vocês gostem...

O espírito rock'n'roll no jeito de se vestir

MODA ROCK GIRL


O berço do rock

O rock surgiu nos Estados Unidos da fusão do blues, de origem negra, e do country, de influência folclórica branca. Em meados dos anos 50 os violões se eletrificaram, o blues se acelerou e artistas como Chuck Berry, Bill Harley e Elvis Presley tornaram popular um ritmo que teve origem nos guetos norte-americanos. Com forte apelo erótico, o estilo de música e dança causou um choque na sociedade, escandalizando os moralistas e gerando censura por parte dos grupos mais conservadores. Porém os movimentos jovens de rebeldia, alimentados pela beat generation, pela cultura negra e pelos movimentos políticos que lutavam por transformações sociais, não parariam por aí. Um novo grupo social se constituiu, com idéias, sentimentos e estética próprios. 


It's only rock'n'roll, but I like it!

Mas o que é, afinal, o estilo rocker? Como se produzir neste espírito sem parecer artificial? Pensando nas origens do rock vamos começar pelos grupos bem do comecinho, que se vestiam todos iguais, uniformizados, com seus paletós e gravatinhas estreitas. Esses caras vão acabar originando o rockabilly, estilo inspirado nas raízes do rock, que tem nas bandas Sha-Na-Na e Stray Cats bons exemplos. São os mais caricaturais e que se vestem de maneira retrô, quase fantasiados, mesmo. As garotas usam saias rodadas bem ao estilo dos anos 50, cabelos armados e delineador como o da Amy Winehouse hoje.

Se você se identifica com o rock de raiz e quer fazer um estilo divertido, procure umas gravatinhas bem estreitas, paletós de terno, que podem ser mais larguinhos com ombro mais estruturado, para um look de época. Para atualizar o estilo, use paletós mais estreitos, como os de hoje em dia. Sapatos de verniz bicudos ou bota estilo cowboy funcionam bem, já que o gênero também tem o country como fonte de inspiração. As cores são preto puro ou combinado com o branco ou com uma cor viva. Para as garotas valem os looks pin up, como o da tatuadora Kat Von D, Diablo Cody, a roteirista do filme "Juno" ou a Amy (Winehouse). 






New wave, a nova velha onda

Derivado desta linha estética roqueira temos o new wave, que andou em alta por causa dos anos 80. Os rapazes das bandas também usavam costumes parecidos, e as garotas, o estilo pinup, só que mais trash, já misturado com o punk. Para o estilo new wave, descole umas estampas de bicho, como a zebra e a oncinha que são as mais clássicas. Bodies, macaquinhos, camisetões estampados com legging, penas e brincos numa orelha só, cabelos coloridos e descoloridos e cores fluorescentes são emblemáticos. Os caras podem aproveitar os costumes estampados atuais ou procurar nos brechós uns casacões pretos e bem pesados pra usar com black jeans e coturnos.




Estilo punk

O estilo rocker mais seco e radical é o punk. Por favor, não se faça de punk se você não é. Pode brincar, mas não dá pra fingir, pois fica meio ridículo. Jeans e camiseta fazem o estilo básico. O jeans é skinny, a camiseta pode ser de banda ou estampada, mas sem muita cor. Jaqueta preta, botas estilo coturno ou tênis all star. Para as meninas vale a mesma fórmula, não tem muita diferença. Hoje em dia não funciona muito aquele estilo punk mais radical e enfeitado, a não ser que você seja muito convicto: daí provavelmente você não está lendo esta coluna no blog, não é? 

Resumo

Cores, estampas e materiais:
Preto. Sempre. Preto combinado com uma cor. Pode ser branco (nunca sozinho), vermelho, roxo e pink. Estampas de animais (onça, zebra, etc.), de caveira, de estrela, listrado, quadriculado e xadrez. Couro e vinil.

Peças-chave :
Saia pregueada, saia de tule, calça skinny jeans ou black jeans, de couro ou de vinil, metalizadas, legging lisa ou ou estampada, calça jeans rasgada e desfiada, short jeans curto largo e desfiado, regatas ou camisetas de bandas, jaquetas ou casacos de moletom, e sobretudo, corsets.

Acessórios:
Meia-calça (arrastão, de renda, coloridas, estampadas), sobreposição de meia-calça colorida com arrastão, meias três quartos e sete oitavos, munhequeiras, óculos escuros, bandanas, bottons, correntes, cinta-liga, tachinhas e ilhoses (em cintos, pulseiras, coleiras) e esmalte escuro.

Cabelos:
Cabelos escuros ou loiro platinado, às vezes com mexas coloridas (rosa, vermelho, azul, etc), cortes assimétricos, franjas, repicados, navalhados, arrepiados, curtos ou bem compridos e muitas vezes com "mullets".





É ISSO AI MENINAS ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM..BY

VESTIDOS DE FESTA (FORMATURA)

APROVEITANDO O TEMA DE ONTEM DA MODA CAPRICHO,COM O TEMA FORMATURA..VOCÊS SABEM NÉ MENINAS QUE QUANDO TA CHEGANDO ESSE DIA A PREOCUPAçÃO DO QUE VESTIR É GRANDE O DIA EM QUE VOCÊ QUE ARRASA TAMBÉM É FINAL DE TODA SUA TRAGETORIA COMO ESTUDANTE,E O DIA EM QUE VOCÊ VAI COM PATILHA COM SEUS AMIGOS QUE VOCÊ ESTUDO POR MUITO TEMPO O DIA QUE VOCÊ QUER SER UMA DIVA ENTÃO VAMOS LA;

VESTIDOS LONGOS;

Sexy;

• Decotes profundos, fendas e detalhes que revelam o corpo devem aparecer no seu modelo. Preto, dourado, vermelho e outros tons intensos são boas escolhas.
• “Prefira os tecidos com brilho, como o cetim de seda e o jérsei”, diz Chris Francini, consultora de imagem. Os saltos altíssimos e finos não podem faltar, assim como pulseiras e anéis glamourosos.



Elegante;

• Segurança e sofisticação são seus pontos fortes. Aposte em peças lisas, decotes comportados e cores fechadas, como vinho, cinzaescuro e preta, com brilho suave. “O longo ainda pode ter um detalhe chique, como uma aplicação localizada de pedrarias
• Sandálias de tiras metalizadas ou sapatos de bico fino e salto alto combinam com você.



Clássica;

• Por ser refinada, o seu vestido tem decote e enfeites discretos. Paetês aparecem foscos ou na mesma cor da peça, que pode ser preta, azul-marinho ou grafite. Tomara-que-caia e alças assimétricas ficam superbem em você.
• O cabelo também deve refletir a sua personalidade. Coque baixo, rabo-de-cavalo e outros penteados que não conferem volume são ideais.


Romântica;

• A cartela doce, de tons lilás, amarelo e rosa, é a ideal para você. Os tecidos devem ser leves e nobres, como a musselina. Se usar estampa, opte pelo floral delicado.
• Modelagens acinturadas com detalhes femininos, como babados e rendas, têm tudo a ver com o seu perfil. Os acessórios podem estar na cabeça. Algumas opções são a tiara fina de brilhantes ou um par de presilhas de strass.


VESTIDOS CURTOS;

 Vestidos curtos têm conquistado cada vez mais espaço entre as preferências das formandas. Caso você opte por um modelo curtinho para o seu baile de formatura, procure balançar o comprimento mais casual com os detalhes da peça, como bordados, babados e possíveis aplicações como a flor do look acima


ESPERO QUE VOCÊS POSSAM TER GOSTADO E É ISSO AI..BJS..BY

maquiagem 3D

O look “new wave” se mostra marcante na atualidade. Após desfiles da SPFW Primavera Verão uma tendência é notada para os olhos: as sombras 3D.
A maquiagem 3D, que é composta por sombras com cores fortes e brilhantes, vão deixar bem marcados e esfumados os olhos com cores néon que ressaltam o verão: verde, azul, amarelo, laranja, rosa e coral. Confira os looks:











Linda Paleta de Sombras 3D com 96 cores vibrantes e super pigmentadas resultando em um efeito 3D na pele e ainda possui as cores que brilham quando expostas à luz negra

JÁ TINHA POSTADO UMA VEZ SOBRE MAQUIAGEM COLORIDA MAS AGORA ESTOU POSTANDO SOBRE A 3D QUE EXPOSTA A LUZ NEGRA DA UM REALCE DA COR..
ESPERO QUE VOCÊS POSSAM TER GOSTADO..BY..

O MUNDO DOS SAPATOS

VOLTANDO A VELHA MODINHA DAS PLATAFORMAS...SÓ QUE ELAS VOLTARAM COM UM VISUAL NOVO...COM O ESTILO MAS BÁSICO E ROMÂNTICA..COM SUA PLATAFORMA ESTILO PALHA BEM ARTESANAL...BEM MEIGA TA ARRASANDO NAS PASSA RELAS E ESTÃO SENDO MUITO USADOS POR ESTILISTA..AI VAI ALGUNS MODELOS;






É ISSO MENINAS ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM.BY

Dia de Piquenique

Aproveitando os posts da semana passada da 3temporada de moda capricho...me dis quem não amar o estilo meiga,romântica..muito bom pra vc explora numa blusa mas colorida,xadrez e floral..
aqui vai os looks feito pelos participantes eu amei..todos..





lindas ...
 aqui vai minha dica;

Caimento leve e fresquinho, perfeito para usar na praia ou piscina.
Lembre-se que bolsas, chapéus e óculos também são itens obrigatórios!rsrsr



Soltinho e confortável, perfeito para os dias de verão.
O comprimento micro valoriza as pernas, ainda mais se for usado com um salto alto.
Combine com cintos fininhos e acessórios dourados. Aposte pra explora.



Faça combinações exuberantes com cintos de fivela dourada.
Use em calças ou até mesmo em blusas ou vestidos na cintura, com a sobra dobradinha pra baixo.
Arrase

by meninas é isso mesmo..espero que vocês possam ter amado..bjs

Disfarçar as imperfeições para cada tipo de rosto.

O nosso rosto nunca está como nós queremos não é verdade? Então para dar uma melhorada no visual nada melhor do que uma boa maquiagem, que vai disfarçar as famosas “imperfeições do rosto”.
Lembrando que para cada pessoa uma coisa é indicada, pois vai depender da necessidade de cada um, sendo que cada pessoa tem um formato de rosto e precisa de maquiagens diferentes. Siga as dicas:

 -Rosto muito oval: Bom, para que seu rosto  ganhe uma nova estrutura é ideal que você faça uma bela maquiagem e finalize com o blush, pois ele é ideal para que seu rosto pareça ser mais longo.


 -Rosto com bochechas grandinhas: o ideal é não exagerar no blush e sim fazer uma coisa mais simples, de preferência usar o tom bronze, e passar um pouco na testa, assim as suas bochechas não vão ter o maior destaque e não se esqueça de fazer uma boa maquiagem nos olhos.


 -Rosto magro: já nesse caso o ideal é ao contrário, é passar muito blush e um pouco de iluminador e para finalizar. Toques no resto com apenas um pouquinho de blush, apenas para dar uma corsinha é favorável para disfarçar o rosto muito magro.




 -Rosto quadrado: o interessante será você afinar o rosto, dando outra estrutura, lembrando que nada deve haver muito exagero, por que se não vai aparentar um rosto muito artificial. Passe o blush no contorno do rosto, mas sem exageros, depois ainda com o mesmo pincel passe na testa e no queixo.


by espero que vcs possam ter gostado da dica de hoje meninas..bjs

coleção resgate natural

ESSA COLEÇÃO VEIO COM TUDO E MAS UM POUCO,SABE PARA AQUELES DIAS QUENTE EM QUE VC ADORARIA ANDA COM UMA ROUPA MAS LEVE..COM CERTEZA ESSE TIPO DE LOOK É IDEAL,SABE MUITAS VEZES AS ROUPAS QUE SÃO LEVES E CONFORTAVES.SÃO ROUPAS QUE USAMOS EM CASA..ENTÃO TA AI VC PODE ANDA LINDA E A VONTADE AO MESMO TEMPO VAI A DICA;
                     Blusa Tie Dye Branca

Blusa com estampa tie dye, em viscose com elastano.
Esse tipo de estampa degradê está super na moda!
E o modelo leve e com alcinhas é ótimo para encarar os dias mais quentes.
ESSE TIPO DE BLUSA CAIR MUITO BEM COM CALÇA PANTALONA,SAIA JEANS OU ATÉ MESMO UMA CALÇA BÁSICA JEANS.PONDO UM ACESSÓRIO FICA LINDA.

 
 
 
Vestido Longo Turquesa 
 
Vestido Longo em viscose com elastano.
Estilo regata, com recortes ao longo da saia.
Os longos estão super em alta e são a cara do verão.
Prefira aqueles em tons alegres ou com estampas!
O QUE POSSO DIZER DOS VESTIDOS LONGOS ALEM DE FICA ELEGANTE,É MUITO CONFORTÁVEL ALEM DE QUER VC PODE USA COM RASTERINHA.COM CERTEZA VESTIDO LONGO É UMA OTIMA ESCOLHA..
 
 
 
 
Vestido Longo Tie Dye Verde 
 Vestido desenvolvido em viscose com elastano.
Modelo frente-unica, com bojo.
Esse vestido segue as principais tendências da moda, como o tingimento Tie Dye e o comprimento longo.
Os detalhes em metal na parte frontal, deixam a peça ainda mais charmosa!
Perfeito para quem gosta de estar sempre bem vestida! 

 
 
 
 
Calça Estilo Pantalona
Calça estilo pantalona em viscose.
Com bolsos, zíper e botões frontais.
É uma peça moderna e elegante, que lhe permite fazer várias produções.
Pode ser usada tanto para passeios de lazer, como no trabalho, basta combinar as peças certas! A MODINHA PANTALONA ESTA DE VOLTA DEIXANDO VC AINDA MAS A VONTADE E LINDA
 
 
 
espero que vcs possam ter gostado..bjs

maquiagem

AGORA A MAQUIAGEM VEIO PRA CHAMA A ATENÇÃO CHEGA DAQUELE PRETINHO BÁSICO NOS OLHOS..
AGORA A MODA É MAQUIAGEM COLORIDA...AS LINDAS E BELAS MAQUIAGEM TRET COLOR...DEIXA VC COM UM OLHAR MAS FELIZ E LINDA AO MESMO TEMPO SEXY..



ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO..

Quem sou eu

Minha foto
Sou maquiadora e blogueira de moda,e estudante de fisioterapia..

estatisticas

Seguidores

Visualizações

look

look

moda

moda

mack

mack
Tecnologia do Blogger.

mack

mack

look

look

look

look