Pantalona

Pantalona

Uniforme das mulheres trabalhadoras, nos anos 1940, e das hippies dos anos 1970, ela volta à moda em versão elegante e confortável.

 

Como Usar

• Se for volumosa, use blusas por dentro da calça para equilibrar a composição do visual



• Com modelagem tradicional, encara tanto o trabalho quanto uma festa chique. 
 
 
 



  Os modelos de cós alto usados com blusas justas ajudam a alongar a silhueta




As calças pantalonas voltaram com força total ao cenário fashion. Herança dos anos 70, a peça foi um coringa usado em produções que exaltam desde a simplicidade dos hippies à exuberância das pistas de dança durante a fase disco do final da década. Elegantes e confortáveis, o modelo é uma arma infalível para brincar com as produções do trabalho e deixar as mais casuais com um toque mais sofisticado.


Truques:

Quando for usar calça pantalona fique de olho no comprimento da barra. Para as mais baixas é preferível usar o modelo com salto para não encurtar a silhueta. O ideal é deixar a bainha no mínimo na metade do salto, para não ficar curto demais, e no máximo dois dedos acima, para mostrar um pouco dos pés. Outro segredo é aderir aos modelos mais secos, como o flare, que a boca cresce levemente a partir do joelho. Eles achatam menos e disfarçam a 
baixa estatura.


Para as mais altas, dê preferência às sapatilhas com o bico mais fino.Melhor que as arredondadas, o modelo de sapato deixa a peça mais elegante e deixa uma parte dos pés em evidência.
Prefira camisas com o comprimento na altura do cós da calça, ou mais curto. Blusas muito longas podem "bater" com a modelagem das pantalonas.




É ISSO MENINAS ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM..BJSS

2 comentários:

  1. Uma peça muito chique e elegante!
    http://meumundorosamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho super chique e elegante. Uma peça que deixa a mulher sofisticada. Keyla (WWW.CLOSETDETENDENCIA.COM.BR)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou maquiadora e blogueira de moda,e estudante de fisioterapia..

estatisticas

Seguidores

Visualizações

look

look

moda

moda

mack

mack
Tecnologia do Blogger.

mack

mack

look

look

look

look